SOBRE

Por que advogada? São quase 9 anos desde o recebimento da carteira profissional. 
 
Embora a advocacia seja uma profissão geralmente notada pela população por seu status e respeito,  reiteradamente se apresenta desprovida de sentimentos. 
 
A advocacia por excelência depende de uma visão profunda sobre o ser humano uma vez, ao buscarem os serviços de um advogado, as pessoas fragilizadas na maioria dos casos, também precisam de apoio, orientação e serviços para seguirem suas vidas.  
 
Desenvolver um trabalho pautado na individualidade, transparência, sinceridade, combatividade e segurança é uma obrigação de toda advogado. Por aqui ofereço mais que isso, a advocacia se monstra humanizada, entendendo a dor do cliente e conduzindo para a melhor solução de sua questão.
 
Sinto que a advocacia não está em nos profissionais, e sim na população, é instrumento de justiça social e nos mero instrumento. É por isso que estou aqui exercendo essa missão na vida.
 
E preciso relatar a minha gratidão a todos que confiaram no meu trabalho, pois tenho consciência do quanto é difícil confiar um problema à um pessoa que não se conhece.
 
Advogada desde 2011, com especialidade em Direito do Trabalho e Previdenciário, atualmente a sede do escritório está situada na cidade de São Mateus/ES, com atendimento pessoal e on-line.